Faça sua inscrição aqui! Já é Inscrito? Acesse sua área restrita: login senha

Home

Apresentação

Comissões

Convidados

Inscrições

Trabalhos Científicos

Anais

Grupos Temáticos

Programação

Cursos

Espaço Saúde & Letras

Mostra VideoSaúde

Sobre a Identidade Visual

Expositores

Local do Evento

Perguntas Frequentes

Agência de Turismo

Fale Conosco
 

Secretaria do Evento:

Método Eventos
Av. N. Sra. de Copacabana
690 sala 1202 Copacabana
Rio de Janeiro - RJ
Tel: 21 2548-5141
Fax: 21 2545-7863
cadastur-19.009765.80.0001-4

<Faça contato aqui>

Comentários

Clique aqui para inserir seu comentário

Nome: Neolange
Comentário: Tanto a ABRASCO quanto o IMS, e seus pesquisadores estão de parabéns neste seis anos de avanço na medicina social. Como aluna do curso de gestão hospitalar tenho certeza que não é falta de pesquisas em saúde, e. sim falta de gestão dos atores municipais de saúde.

Nome: anselmo dantas
Comentário: Acredito que em tempos de intensas e fecundas transformações,esse Congresso possa contribuir no debate para a cultura da vida e dos valores humanos mais dignificantes,qual seja sua potencialidade em se realizar enquanto criatura coletiva e social.As palavras dão sentido ao biológico.

Nome: Giannina do Espírito Santo
Comentário: Fico muito feliz do evento acontecer na minha cidade. Essa parceria realmente é muito boa - ABRASCO e IMS. Espero encontrar com meu companheiro de GT do Norte: OLAKSON PINTO PEDROSA. A propósito, quando saem as avaliações do trabalhos enviados?

Nome: OLAKSON PINTO PEDROSA
Comentário: A Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO), em parceria com o Instituto de Medicina Social (IMS) pode fazer a diferença valorizando os trabalhos da região norte.

Nome: ÉDILA MELO DOS SANTOS
Comentário: CREIO SER UMA OPORTUNIDADE ,DIRIA, SINGULAR A UNIÃO DAS CIÊNCIAS SOCIAIS COM AS HUMANAS RELACIONADAS COM A SAÚDE E ALIADAS Á REFLEXÃO.o "MENS SANA IN CORPORIS SANO" CREIO MEREÇA NOS DIAS DESARITICULADOS QUE VIVEMOS, BASTANTE ATENÇÃO, POIS DEIXAMOS O PARTICULAR CAMINHAR DE FORMA ISOLADA, ESPECIALIZADA QUE SEJA, O QUE AO MEU VER É SABER CADA VEZ MAIS DE CADA VEZ MENOS.E EM RELAÇÃO AO SER HUMANO ISTO É GRAVE, IMPRODUTIVO, QUASE FUNESTO.PARABENS, PELA INICIATIVA AOS SEUS IDEALIZADORES QUE PERMANECEM NOS SEUS PROPÓSITOS BÁSICOS INICIAIS, VEZ QUE JÁ O VI EVENTO É REALIZADO.

Nome: Cláudio Claudino
Comentário: Importante evento na maturação da Saúde Coletiva brasileira, contribuindo decisivamente para torná-la mais plural. Parabéns aos(as) organizadores(as)/militantes!!!! AbraSUS!!!

Nome: Juliane
Comentário: Prezados. Fico feliz com a iniciativa e farei o possível para prestigiar o evento. Na qualidade de pesquisadora e professora na área da avaliação psicológica, fica aqui registrado meu desejo de que essa prática, tão importante no âmbito da saúde mental, seja lembrada e discutida neste evento. Um abraço a todos!

Nome: Celimar Souza Dos Santos Bittencourt
Comentário: Maravilha, parabéns pela iniciativa, será que, existe a possibilidade de ampliar o tempo para inscrição de trabalhos? Espero que sim, com certeza o evento terá mais visibilidade e maior número de artigos e mais qualidade acadêmica , bem como, elevada pertinênia ao tema proposto.

Nome: Joana Angélica muniz Cardoso
Comentário: Os sistemas de saúde, organizados em Redes de Atenção e coordenados pela Atenção Primária a Saúde, podem contribuir para a qualidade clínica, com resultados sanitários de impacto positivo, na satisfação dos usuários (pela melhoria do acesso e resolubilidade) e na redução dos gastos dos sistemas locais de saúde. Dessa forma, propôs-se analisar a produção científica acerca das evidências, potencialidades, desafios e perspectivas da Atenção Primária à Saúde na coordenação das Redes de Atenção. Para atingir o objetivo. Pode-se observar que as potencialidades acerca dos serviços de Atenção Primária se sobressaíram às fragilidades. Contudo, destaca-se a necessidade de pesquisas com maior nível de classificação das evidências científicas sobre a atuação da Atenção Primária à Saúde na coordenação das Redes de Atenção. Por todos esses desafios e problematicas que enfretamos em todo Brasil é de inteira importância esse Congresso espero que todos participem.

Nome: Angela Maria Bissoli Saleme
Comentário: Já participei de eventos da Associação Brasileira de Saúde Coletiva(ABRASCO) e sei da qualidade e grandiosidade em que são tratados os trabalhos dessa renomada Instituição. Ainda mais com a promoção da UERJ e IMS apoiados pela LAPPIS. Espero participar mais uma vez e indicar a outras pessoas a desfrutarem de desse VI Congresso e que tenham pleno êxito. S U C E S S O !!!

Nome: Leny Trad
Comentário: Incentivamos à todas as pessoas inseridas nos grupos, núcleos e/ou programas de pesquisa que integram a vasta área das ciências sociais e humanas do Brasil e alhures a inscreverem suas propostas nos Grupos Temáticos (GTs) elencados ao lado. Esto segura que o VI congresso de CSHS constituirá um espaço fecundo para difusão e aprimoramento da produção científica da área e de debates sobre questões relevantes no panorama sócio-sanitário contemporâneo, particularmente, referidas à realidade brasileira.

Nome: Vilma Reis
Comentário: A Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO), em parceria com o Instituto de Medicina Social (IMS), estão de parabéns pela iniciativa. Sucesso no evento.

Nome: Júlio
Comentário: A UERJ é o local perfeito para receber o grupo das ciências humanas! Parabéns a todos.






Novo comentário

Nome:
Comentário:
 


Realização:

Promoção:

Apoio:





Desenvolvido por Zanda Multimeios da Informação