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Secretaria do Evento:

Método Eventos
Av. N. Sra. de Copacabana
690 sala 1202 Copacabana
Rio de Janeiro - RJ
Tel: 21 2548-5141
Fax: 21 2545-7863
cadastur-19.009765.80.0001-4

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Inscrições


NÃO HAVERÁ INSCRIÇÕES NO LOCAL DO EVENTO

 
 

Instrução para pagamento da taxa de inscrição

O primeiro passo é realizar o seu cadastro (clique aqui). Feito isso, estará criada a sua área restrita, acessível apenas através da sua senha pessoal. O acesso a essa área é feito na página inicial, no topo da tela, onde você deverá inserir o login e senha que você criou. Na sua área restrita, clicar no menu “Pagamento”.

Depois de fazer sua inscrição (cadastro), as seguintes opções de pagamento estarão disponíveis na sua área restrita no menu "Pagamento":

Empenho

Favorecido: Associação Brasileira de Saúde Coletiva - ABRASCO
CNPJ: 00.665.448/0001-24
Endereço: Rua Rosa da Fonseca, 354 – Loja A - Manguinhos – CEP 21.041-240 – Rio de Janeiro - RJ
DADOS BANCÁRIOS
Banco: Banco do Brasil
Agência: 3120-8
Conta Corrente: 14.193-3
Favorecido: ABRASCO

As notas de Empenho deverão ser encaminhadas à Secretaria do Congresso juntamente com a Ficha de Cadastramento de Nota de Empenho, pelo email inscricao@cienciassociaisesaude2013.com.br, para que as inscrições sejam confirmadas. Após o envio da nota de empenho e da ficha, entrar em contato com a Secretaria Executiva – Método Eventos pelo telefone 21 2548-5141, para confirmar o recebimento.

OBS: é imprescindível o envio da ficha de cadastramento para a efetivação do cadastro e para que as inscrições sejam confirmadas.

CLIQUE AQUI para abrir a ficha de cadastramento de nota de empenho.

Nota: É necessário o envio do comprovante de pagamento, para o e mail: financeiro@abrasco.org.br, aos cuidados de Catia Pinheiro com cópia para inscricao@cienciassociaisesaude2013.com.br, para baixa no sistema. O não atendimento ao solicitado acima, implicará em bloqueio de novas inscrições em eventos.

Boleto Bancário

O boleto será emitido com prazo de pagamento de 3 dias úteis. Caso ultrapasse esse limite, o mesmo ficará inativo e novo boleto deve ser impresso acessando sua área restrita.

 
 

Instrução para pagamento da taxa de inscrição

Após o pagamento da taxa de inscrição você poderá emitir o seu Recibo na sua área restrita. Caso necessite de um Recibo mais detalhado, você deverá solicitar à ABRASCO, via e-mail: andrea@abrasco.org.br através do preenchimento do formulário de solicitação de recibo.
CLIQUE AQUI para abrir o formulário.

 
 


Taxas de Inscrição (Valores expressos em Reais) - ATENÇÃO! Não serão aceitas inscrições no local

Categoria
Sócios da ABRASCO *
Não Associado da ABRASCO
Estudante de Pós-Graduação Associado **
Estudante de Pós-Graduação Não Associado
Estudante de Graduação Associado **
Estudante de Graduação Não Associado

(*) As inscrições na categoria de Sócios da ABRASCO serão aceitas, exclusivamente, mediante o envio de cópia do comprovante de pagamento da anuidade de 2012/2013, devidamente identificado com o nome do participante, através do fax 21 2545-7863 (Secretaria Executiva do evento).
(**) Inscrições nas categorias de Estudante serão aceitas, exclusivamente, mediante o envio do comprovante de matrícula de 2013 ou declaração da Instituição de Ensino para o e-mail inscricao@cienciassociaisesaude2013.com.br .
(***) Caso queira associar-se a Abrasco, entre em contato com Janaina Hora, através do e-mail associado@abrasco.org.br ou por telefone (21) 25608699 / (21) 25608403. O valor da anuidade é de R$ 150,00. Mais informações em o nosso site www.abrasco.org.br

 


Desistência e Reembolso

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Trabalho não aprovado *
até 30 (trinta) dias após a comunicação sobre o resultado da avaliação
80% do valor pago
Sem justificativa ****
até 30 (trinta) dias antes do início do congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde **
Sem prazo limite
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento ***
Sem prazo limite
100 % do valor pago

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

* Trabalho não aprovado - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento + cópia da carta de não aceitação do trabalho enviada pela comissão organizadora;
** problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
*** duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição – nformar na justificativa o nome da Instituição que efetuou o pagamento + cópia do comprovante de pagamento.
**** Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

ATENÇÃO
A DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA DE ACORDO COM CADA JUSTIFICATIVA (VER ACIMA) E O FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO, DEVIDAMENTE PREENCHIDO E ASSINADO, SERÃO ACEITOS VIA E MAIL (FINANCEIRO@ABRASCO.ORG.BR COM CÓPIA PARA INSCRICAO@CIENCIASSOCIAISESAUDE2013.COM.BR) E VIA CORREIO PARA: CAIXA POSTAL – 35 502 – MANGUINHOS – CEP: 21.041-240 – RIO DE JANEIRO – RJ.

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PRÉ-INSCRIÇÕES ENCERRADAS
NÃO HAVERÁ INSCRIÇÕES NO LOCAL DO EVENTO.

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